E 2016 chega ao fim!

Olá pessoal, tudo bem?

Voltei no último dia de 2016 para fazer uma reflexão… mais pessoal do que para o público, mas aqui é um espaço em que eu posso dividir minha vida com vocês.

É gente, 2016 acabou e como estão falando por aí não foi um ano fácil! Pra mim pelo menos não foi. Aconteceram muitas coisas nesse ano…

Mudei de área na empresa onde eu trabalho, fiz uma cirurgia (a primeira com anestesia geral), tive princípio de depressão, com a qual lutei muito. Pouquíssimas pessoas sabem disso, não quis abrir pra quase ninguém, mas com a ajuda de Deus e muita força de vontade superei, mas ela de vez em quando bate na minha porta querendo voltar (tive depressão em 2007 antes de me separar do meu primeiro marido). Ainda não procurei ajuda profissional, embora minha endocrinologista (a qual frequentei este ano por conta do cortisol alto) já me recomendou veementemente. Aliás esse cortisol alto aí é devido ao stress. Ele me atrapalha muito, pois tenho sintomas físicos difíceis de lidar, como fadiga, por exemplo. Trabalhei muuuito (inclusive estou trabalhando hoje viu? até quase meia-noite!). Nesta área em que estou não temos descanso, é trabalho duro todos os dias, mas um trabalho gostoso, que faço com gosto. Tive dias de tristeza, dias de alegria, um especial de muita alegria, que ainda vou contar pra vocês, mas não agora.

Posso dizer hoje, no dia 31/12/2016, que 2016 foi um grande ano. Como já falei, difícil, suado, com crise financeira (sim, também me afetou, pois meu marido ficou desempregado, tivemos que vender o carro e enxugar várias contas), mas também um ano que conheci muitas pessoas maravilhosas, em que tive provas de que Deus está comigo e que cuida de mim, provas que tenho um marido que me ama de verdade, que está comigo em todos os momentos… Um ano que começou com a minha família reunida, do jeito que eu gosto (moramos todos longe uns dos outros, então momentos como esses são raros). Um ano em que aprendi a agradecer por tudo, o que não é muito fácil, em alguns dias. Um ano em que minha fé foi colocada a prova e que vi que vale muito a pena crer e confiar em Deus. Enfim, um ano de agradecer, apesar de tudo! E tenho muita certeza que 2017 será um ano maravilhoso, não sei explicar por que, mas eu creio muito nisso, que será um ano muito, muito bom! Pra mim e pra vocês!!

Feliz 2017!!!

untitled

Um beijo, fiquem com Deus, e até o próximo post!

happy-new-year-colorful-fireworks-over-city-animated-gif

Sabrina1jpg

♥Encontre-me também nas redes sociais ♥
Instagram: @sabrinaziebert
Anúncios

2 comentários sobre “E 2016 chega ao fim!

O que achou deste post? Deixe seu comentário!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s