Viciei: Orphan Black

Olá pessoal!

Eu estou sempre à procura de séries boas no Netflix para assistir e me falaram da Orphan Black, que era sobre clones, só isso, e falaram que era muito boa. Resolvi assistir e vou falar uma coisa: é uma das melhores que eu já vi!

aa_orphanblack_thumbnail_s2_02_web

Sarah Manning, interpretada pela excelente atriz Tatiana Maslany, vê uma moça se suicidar numa estação de trem, e decide roubar sua bolsa, e acaba descobrindo que a moça era idêntica a ela. Ela decide se apropriar de sua identidade, sem saber na enrascada em que se mete. A partir daí começa uma trama envolvente, e ela acaba descobrindo que há vários clones dela, ou melhor, que ela também é um clone. É uma trama policial com ficção científica, e o que mais me chamou a atenção é a atuação de Tatiana Maslany:

Actor Tatiana Maslany on the red carpet at the Canadian Screen Awards in Toronto on Sunday March 9, 2014. (AP Photo/The Canadian Press, Fred Thornhill)Ela interpreta inúmeros personagens (todos seus clones), sendo que 6 deles são fixos:

Sarah Manning:

sarah-bio-1280

É a personagem principal, através dela conhecemos todos os outros. É a mais selvagem de todas, indomável, que mantém um amor incondicional pela sua filha Kira, por quem é capaz de fazer qualquer coisa.

Alison Hendrix:

publicity_alison_065-bugged

Dona de casa, casada com dois filhos, moradora exemplar do subúrbio. Perfeccionista e exemplo de mãe e esposa, acaba revelando vários segredos ao longo da trama. É a mãezona das irmãs clones.

tumblr_mrsdkvuhqj1swvtezo7_r4_250

Cosima:

maxresdefault

Nerd, cientista e gay, é a mais doce de todas as irmãs. Acaba ficando doente e seu objetivo é encontrar a cura para ela e para todas as irmãs que tem o mesmo problema genético.

Helena:

tumblr_static_orphanblack_s1_e04_34_photo_web-1024x576

Foi criada num convento acreditando que os clones são aberrações e que seu objetivo é matar a todos. Com sérios problemas psicológicos, após descobrir a verdade, ela se une às irmãs, para tentar salvá-las. É a mais louca de todas.

cf89cc011326f4eed09f5e057298f52f

Hahahah, adorei esse gif. Se você não entendeu vai ter que assistir.kkkkkkkk

Rachel:

rachel

É a única que até o final da quarta temporada ainda não foi para o lado das irmãs, ainda continua contra elas, tentando liderar o grupo de pesquisas para continuar a clonagem humana.

Beth Childs:

7743296c844ca47975a322bb316bc28c

Policial que se matou na frente de Sarah, e que depois tem sua história revelada. Ela investigava toda a trama antes de Sarah aparecer.

A caracterização dos personagens ajuda, mas a atuação de Tatiana Maslany faz você esquecer que todos os personagens são interpretados por uma única atriz, você realmente acredita que são pessoas diferentes, incrível. E é engraçado quando uma acaba tendo que fazer o papel da outra, é uma loucura rsrs.

A série foi filmada no Canadá e trata de clonagem humana. Com o desenrolar da trama você descobre que há empresas que financiam pesquisa de clones, e que está em busca do clone perfeito, mesmo que para isso tenha que fazer inúmeros experimentos em humanos, sem o seu consentimento. Aí você começa  a se perguntar, será que isso existe? Não duvido heim!

orphanblack1 ob-contest-hero-img

tumblr_static_orphan-black-tatiana-maslany-clones-sarah-alison-cosima-helena-rachel

Bom, gente, não posso contar mais pra não estragar a surpresa, caso tenham ficado curiosos e queiram assistir. Só digo uma coisa: vale muito a pena, eu amei a série, assisti as quatro temporadas em duas semanas, foi uma maratona mesmo! E estou triste pois a quinta e provavelmente última temporada, só sairá no ano que vem… o jeito é esperar!

E aí pessoal, vocês já assistiram? Gostaram tanto quanto eu?

Tem sugestões de outras séries tão boas pra eu assistir enquanto não sai o final desta? rsr

Beijos!

Postado por:

Sabrina1jpg

♥Encontre-me também nas redes sociais ♥
Instagram: @sabrinaziebert
Anúncios

O que achou deste post? Deixe seu comentário!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s