Tudo sobre minha Otoplastia!

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quem me conhece há mais tempo sabe (ou não) que eu tinha orelhas de abano. Tem gente que nem sabe, pois eu escondia a todo custo!

Era algo que me incomodava muito, e posso dizer que chegou a influenciar na formação da minha personalidade. Eu acabei me tornando uma pessoa tímida e com baixa auto-estima devido a este problema. Isso mesmo, gente, vocês não imaginam o quanto isso me incomodava e como eu queria fazer essa cirurgia. Porque eu me sentia diferente, anormal, sabe? É diferente de você ter peito pequeno, ou um nariz que não é tão bonito, porque muita gente tem isso. Estou dando esses dois exemplos porque é o que acontece comigo. Ainda quero colocar prótese de mama e fazer o nariz, mas eu sei que muita gente tem esses defetinhos e isso não me incomoda tanto! Mas as orelhas de abano me faziam sentir uma pessoa anormal, diferente de todo mundo. Ninguém na minha família tem esse problema, eu fui a única premiada e isso realmente me atrapalhou muito, até eu conseguir fazer a cirurgia.

Bom, quando esse dia finalmente chegou eu já estava com 29 anos! Gostaria de ter feito antes, mas acredito que tudo acontece no momento certo, e sou muito grata ao meu marido, pois foi um presente dele que mudou totalmente minha vida!

Essa cirurgia pode ser feita em crianças a partir dos 7 anos de idade, então se seu filho tem esse “defeitinho de fábrica”, arrume, vá atrás, ele vai sofrer muito menos se puder fazer essa cirurgia cedo!

Bom, agora que contei a história, e porque amo vocês, vou mostrar como eram as “bonitas”:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Untitled

Sentiram o drama, gente? Não parecem duas portinhas de Fusca abertas? kkkkkkkkkkk

Essa foto é raríssima, acho que só tem essa assim, de cabelo preso!! Hahaha, eu tirei porque sabia que um dia elas seriam diferentes!

Pois é, isso sempre sempre me incomodou muito, eu NUNCA prendia o cabelo e o maior drama era ir na piscina ou mar… já saia dá água jogando o cabelo pra frente, um horror!

100_7885 SDC12250

Mas não adiantava, invariavelmente elas escapavam pra fora do cabelo e ficavam à mostra! kkkk

Bom, até que finalmente em 2013 consegui fazer a cirurgia. Vejam minha cara de felicidade logo após sair da sala de cirurgia:
Image0754

Já viram uma operada mais feliz que essa? 🙂

Fiz a cirurgia numa sexta, entrei no hospital de manhã cedo e saí à noite pra casa. Na terça feira fui ao consultório e tirei essa faixa, mas continuei com o curativo nas orelhas:

Image0757

Essa faixa é própria pra isso, tem um velcro e um formato ideal, que não escapa da nuca, e tive que usá-la por 24h durante duas semanas.

Alguns dias depois voltei ao consultório e tirei esse curativo. E esse foi o resultado logo após tirar o curativo:

Image0758

Muita emoção! Eu não acreditava que minhas orelhas eram tão lindas!

Esse não é o resultado final, porque elas abrem um pouquinho. Como sou a louca da simetria, confesso que fiquei um pouquinho insatisfeita, pois a orelha direita ficou levemente mais aberta que a esquerda. De frente nota-se pouco, mas de trás dá pra ver melhor:

_DSC3620

Na época eu fui conversar com o médico pra saber se tinha como arrumar, mas eu teria que pagar uma nova internação, e ele falou que não poderia mexer na parte de cima da orelha, poderia somente tentar deixá-la mais próxima à cabeça. O fator $$ e o medo de que ela ficasse mais fechada do que a outra me fez desencanar e deixá-a assim mesmo.

Os pontos são para sempre e ficam por dentro da pele, atrás da orelha, nem dá pra ver:

_DSC3619 _DSC3618

Isso realmente mudou minha vida! Hoje me sinto linda quando preciso prender o cabelo e ninguém olha pras minhas orelhas! Era isso que eu queria, que elas não fossem notadas!

Fiz um vídeo contando algumas outras coisas, incluindo o preço da cirurgia e também sobre um projeto que existe para cirurgia  para quem não pode pagar:

Então é isso meninas! Passem esse link para alguém que vocês conhecem que tenha esse problema para que ele ou ela saiba que a cirurgia é super tranquila e que esse problema tem solução!

Se vocês gostaram desse post dá um like aqui pra mim e me contem o que acharam! Beijos!

Postado por:

Sabrina1jpg

♥Encontre-me também nas redes sociais ♥

social-media_youtube_simple-black_512x512Sabrina Zieberticon instagram@sabrinaziebertfacebook iconBlog Sabrina Ziebert

========================================================================================================

Quer saber mais sobre vida saudável através da água alcalina e como adquirir um filtro que alcaliniza sua água? Então clique aqui:

http://lojamundoalcalino.com.br/?ref=dnz

logo

Anúncios

O que achou deste post? Deixe seu comentário!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s