Minhas séries favoritas do Netflix

Olá pessoal!

Hoje vim falar das séries que já assisti no Netflix e minha opinião sobre elas. Não assisti muitas, mas as que eu vi eu viciei! hahahha

FotorCreahted

Então vejam o que achei de cada uma:

Breaking Bad

breaking_bad_amc-widescreen_wallpapers

Essa série é incrível! Como eu costumo dizer é uma série que te prende sem ter romance, sexo ou  personagens bonitos. Conta a história de Walter White, um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à mulher e ao filho, ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. A série está completa no Netflix, e eu aposto que você vai querer ver em tempo record, pois ela é viciante!

Under the Dome:

1635119

Se passa numa cidade que inexplicavelmente se vê presa sob uma redoma enorme e transparente. Não é difícil prever que logo o caos toma conta de todas as ruas. Enquanto lutam pela sobrevivência nesse cenário pós-apocalíptico, os moradores da cidade procuram por respostas sobre o que é esta barreira, de onde ela veio e se, um dia, ela irá embora. O interessante são os conflitos psicológicos e por poder entre os personagens que se desenrolam ao longo da história e as surpresas no meio do caminho.

Mas infelizmente o Netflix só disponibilizou as 3 primeiras temporadas, e agora eu estou curiosíssima pra ver como se desenrola a história! 🙂

American Horror Story:

1ª Primeira temporada: Murder House

american-horror-story-season-1-poster-cast

Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.

2ª temporada: Asylum

American-Horror-Story-Asylum-Blu-ray

Nos anos 60, Irmã Jude (Jessica Lange), Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e Don Thimothy Howard (Joseph Fiennes) comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters (Sarah Paulson) e os acusados de assassinato Kit Walker (Evan Peters) e Grace (Lizzie Brochere). Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.

3ª Temporada: Coven

ahs-coven

Os únicos remanescentes dos julgamentos das bruxas de Salem, no século XV, correm risco de extinção três séculos depois. Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe (Taissa Farmiga) acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona (Jessica Lange) volta à cidade para proteger o clã das bruxas.

Essas são as três temporadas disponíveis no Netflix e o legal é que elas são histórias independentes. Os atores são os mesmos, mas atuam como personagens diferentes em histórias distintas. O destaque vai para Jessica Lange que está perfeita no papel de vilã em todos as temporadas, maravilhosa!

É isso pessoal, eu adorei essas séries e pretendo ver outras, assim que me sobrar um pouco de tempo! rsrs

Beijos!

Postado por:

Sabrina1jpg

♥Encontre-me também nas redes sociais ♥

social-media_youtube_simple-black_512x512Sabrina Zieberticon instagram@sabrinaziebertfacebook iconBlog Sabrina Ziebert

========================================================================================================

Quer saber mais sobre vida saudável através da água alcalina e como adquirir um filtro que alcaliniza sua água? Então clique aqui:

http://lojamundoalcalino.com.br/?ref=dnz

logo

Anúncios

O que achou deste post? Deixe seu comentário!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s